<$BlogRSDURL$>

 

 
 
Links
SoGamed
GotFrag
Vsen
mibr
g3x.Intel
Portal do OTFC
CS.nu
Demos [Em Breve]

Vsen Cards
tuNa
thuur
iB
VhC

Archives
05/01/2004 - 06/01/2004  06/01/2004 - 07/01/2004  08/01/2004 - 09/01/2004  09/01/2004 - 10/01/2004  12/01/2004 - 01/01/2005  

blogger.com

 
   
 
sexta-feira, dezembro 03, 2004

maybe
Bem pur inquantu soh me garanto como staf do Aei0u! num sei c vou jogar.. mais tah mais pra n
mais desejo boa sorte p/ todos integrantes! gg ...
ps - quero uma intrevista tb ushAuishuahsusia
.postado por Ivan Henrique // 7:26 PM //
quinta-feira, dezembro 02, 2004

Aei0u's bacK!
opS thAt'z riGhT feLLAz =]
Aei0u voltoooooou n completo mas tah valendo ;]
eh soh pra td mundo encerrar com cs no camp da sniper uehuehuehue =]

Boa noite, a entrevista vai para o site www.Aei0u.blogspot.com vamos começar?
Thuur= uahuahua sim

De quem foi a idéia de voltar com o Aei0u e qual o motivo?
Thuur= Sei la... eu tava jogando com o Advanced (eu ib dina botti e dorfo)... dae por problemas o clan cabo... como o Aei0u foi o clan q eu mais me diverti jogando cs resolvi fala com os kra pra gente volta a joga junto
E como estes receberam a idéia?
Thuur= O primeiro com q eu falei foi o tuNa... ele fiko meio indeciso no comeco... dpois de um tempo ele aceito a volta a joga cumigo... dpois falei com vhc ele topo na hora =P... dae o ib q ta com problemas na escola ta meio em dúvida ainda....


Com estes são 4... qual o quinto "elemento"?
Thuur= Ainda nao esta 100% definido... sei la.... agnte nem sabe se vai joga o camp ainda.. uahua... tpow.... o nonim jogo pra gente hj.. dae ele jogo bem ate.... tamo vendo ainda.... ele eh o preferido =D

O que acha de cada um dos membros tanto dentro quanto fora do jogo?
Thuur= So amigos de todos os players fora do game, mas qdo agnte ta jogando sei la... tem akele stress q a gente acaba discutindo um poko, mais amizade > cs sempre... =D... <3

Qual as expectativas suas e do grupo em relação ao clan?
Thuur= nao sei... so sei q agnte nao eh o melhor clan q existe... podemos ser ate o pior... =D.... mas me divirto jogando cs... nao jogo cs pra tenta se um famoso ppl... jogo pra me diverti de boa e so na marotagem =D

O que acha de ter um proplayer em seu time, no caso o jogador Tuareg "tuna" Muniz?
Thuur= Ele rula muito, sério mesmo. Gosto muito dele e do seu modo de jogar. Simplesmente o melhor do clan, na minha opinião. O Func dele rula mais comigo do que com ele ;)

Em relação ao antigo Aei0u, você acha que o clan está melhor ou pior? Tanto em nível de jogo, entrosamento, união dentro e fora de jogo
Thuur= Em nivel de skill axo q pelo menos eu ib tuna q continuamo jogando junto tamo bem melhor, eu particulamente to bem melhor =D.... em relacao ao introsamento agnte tinha mto, agora agnte perdeu e eh soh alguns treinos pra gnte volta a pega intro... quanto a uniao nao podia ser melhor <3

Houve, até o momento da re-união do time algum desentendimento?
Thuur= sim.... no jogo contra o exec nao axei massa os kra zuando com o time adversario.... dei kill em tdos rounds... se os kra continua com essas atitudes vamo perde tds os jogos, igual aconteceu hj.... =

Quais os equips dos jogadores?
Thuur= os meus: 1.1a + funC (by tuna =D), tuna tem 3.0 e DKT mousemat, iB tem 4.0 e pad de pano, nonim mx310 e zorba sem equip...

Quais suas considerações finais e deixe algum recado para todos que esperam anciosamente a volta do Aei0u!
Thuur= sei la.... gg pra todo mundo..... auhauha entrevista estilo sei la oq do tuna rlz... uiahuahu... um abraço pros kra ae.. elite neles, tuna neles, o thur eh mal, sei la.... vamo para de zua ae em cf plz.... flw gg =D

Muito obrigado pela entrevista preto tizil fdp!
.postado por LazY_DeMoNz // 9:55 PM //

Aei0u! > e-sports Statemant
Aei0u! > thuur
Aei0u! > iB
Aei0u! > tuNa
Aei0u! > nonin
Aei0u! > vhc

Aei0u! voltou de vez, ou sei lah, voltamo a joga junto de novo :)...
hj tinhamos marcado um cf contra os ptk, clan da wbz, mas cabo q num deu pra treina com eles, num sei o pq....
dae fomo na sniper e tiramo um cf com o clan Execution.
Primero mapa da volta, dus2, nosso melhor mapa na epoca de aeiou de antes..... começa ct, fizemo 11-4.... viramos tr e fizemo 5-0... gg
Changelevel de_nuke, começa ct de novo.... fizemo 12-3.... dae qdo viro tr os kra começaram a faze certas gracinhas, tirar sarro do time adversario.... peguei de dei /kill no console com raiva dos cara do AEIOU, tava com raiva deles, nao tava dando /kill a toa pra zoa com os exec... dei kill nos 15 round... cabo q os exec viro e ganho por 16x14 o mapa....
gg pros kra do exec, num tva zuando com eles, pelo contrario, tva irritado com os kra do meu time zuando com os exec.... gg ae mlkada.... =]....
vamo ve se agnte continua com aeiou!
.postado por Arthur // 8:12 PM //
quinta-feira, setembro 16, 2004

nananana
eh o zorba muleh do padre rapah
vamo começa logo essa porra auhauhhua


nunca esperei dizer isso mas........ clone de 2 conto assinado por 30 pessoa sujo pra kct descolado faz meu 3.0 bugar > func surface em ksa fica empoeirado xega na lan desliza pra kct pq n fica com poeira
n da pra joga com um func em ksa e outro na lan, ele fica totalmente diferente

baixem Yellowcard - Way Away
Eve6 - Think twice
DC Talk - Jesus Freak
Chingy - Right thurr

musiks tesaum
ah eh
Furacão 2000 - Elas estão descontroladas

AH Q ISSO ELAS ESTAO DESCONTROLADASSSSSSSSSSSSS
.postado por LazY_DeMoNz // 7:17 PM //
segunda-feira, setembro 06, 2004

Aei0u is back??
Para quem não sabe vai te o interclasses de cs no cefet.... nossa sala vai joga tb...
quem vai joga eh eu, ib, tuna marelo, slash e lacraia....
tirando slash os outros era do antigo Aei0u! q fez mto sucesso... portanto, quem quiser ver e rever os jogos do Aei0u! eh so i ve essa merda de interclasses......

ps.: tuna mulher do padre!!!!
.postado por Arthur // 1:23 AM //
sexta-feira, setembro 03, 2004

manowww pqp
mew pqp pq ng posta nessa bosta aki toh comecanu a fika injuriado.. manow eh aeiou na veia =)
posta ai !!!! xinga sei lah qualq coisa tah velenu =p
.postado por Ivan Henrique // 11:57 AM //
quarta-feira, agosto 18, 2004

EAE MANOW
Foda mano.... quem tem o poder de posta no Aei0u! tem neh mano..... pqp.... aeiou rulava ..... na epoca q agente rushava fora na nuke de ct... =P.... auhauaha.... abraços pros kra q jogarao pelo aeiou... deve te sido uns 15
.postado por Arthur // 11:56 PM //

ai mano
o ib keh reativa issaki
vamo xinga ele?
.postado por LazY_DeMoNz // 11:22 PM //

Aeeeeeeeeeeeeeeeee manooooooooooooo.....
Apesar de tudo oq passou quero dizer q o Aeiou sempre vai c meu clan de coracao mano....
E vamu posta ai galera num vamu abandona o blog n!!!!
.postado por Ivan Henrique // 11:02 PM //
terça-feira, junho 08, 2004

Fim Do Aei0u!!
Ae galera alguem tem q vim aki da as esclaraçao do q aconteceu com o aeiou.. afinal aki eh um mega-portal de cs!
Bom o clan com aprox. 2 meses de existecia ganhou + de 70% dos cf's marcados, teves varias lines-ups e isso foi o principal motivo do fim do Aei0u!
Mas deixando os problemas de lados, vamo para com essa porra de fika bravo aew..... por causa de cs veio... na maior, o clan nao deu certo, agora é cada um pro seu lado e bs pra todos. Eu não guardo raiva de ngm e espero q ngm guarda de ngm!
Aeiou pros ex Aei0u! > e-sports
"Nunca mostre tudo que sabe."
7hur
.com continua =>.com best player's place
7hur.com
7unA.com
Lacrayers.com
Bs 4 all...... AAAAAAEEEEEEEEEEEIIIIIIOOOOOOOUUUUUUUUu
.postado por Arthur // 9:40 PM //